| hmin
O gerente de futebol Adilson Fernandes garantiu nesta quarta, dia 30, que o técnico José Galli Neto continua comandando o Joinville na Série B do Campeonato Brasileiro. O JEC tem folga de nove dias na competição e volta ao campo na sexta-feira da semana que vem. Recebe o Remo, no Estádio Ernesto Schlemm Sobrinho.
Durante o período Galli Neto deve testar mudanças na equipe. Uma delas, na defesa, é certa. O zagueiro Fabrício confirmou nesta quarta que está deixando o clube, segundo ele devido a problemas pessoais. Dois jogadores devem disputar a vaga: Wágner Santos, que já está no clube há mais de um mês, e André Luís, contratado na semana passada.
O meio-de-campo também terá alterações. Reinaldo Paulista levou o terceiro cartão amarelo, assim como o volante Jean Carlos. No setor, Galli tem Normando, Cleber Orleans e Wellington para avaliar e decidir quem será o titular.
Com os nove dias de folga, o time também terá tempo de preparar o zagueiro Sandro Oliveira, ex-Marília, contratado domingo pelo Joinville e que está sem jogar há três semanas.
Nesta quinta o clube decide o futuro do lateral-esquerdo Beto, expulso no jogo contra o América-MG por demorar para sair do campo quando foi substituído.
O ato foi considerado irresponsável pela diretoria, que aplicou multa e suspendeu o jogador. O lateral terá uma reunião na manhã desta quinta, quando será decidida sua permanência no clube.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.